Associação Paulista Central

Líder

Danilo Terrão

Comunicação
O Pr. Danilo da Costa Terrão é o responsável pela Universidade Missionow e departamento de Comunicação e da Paulista Central. Ele é formado em Tecnologia e Marketing pela Uniararas e em Teologia pelo UNASP-EC. Possui pós-graduação em Docência Universitária, também pelo UNASP-EC e MBA em Liderança Missional pelo UNASP-SP.


Em 2016, Terrão foi contratado para a Equipe de Evangelismo da APaC, onde atuou por dois anos. Em 2018, foi efetivado como obreiro e chamado para trabalhar no distrito de Itatiba onde permaneceu até o início de 2021, quando foi transferido para o distrito de Americana – SP. No fim de novembro, assumiu a gestão do departamento de Comunicação da APaC.


É casado com Marta Pereira Delgado Terrão, formada em Administração e pós-graduada em Aconselhamento Familiar e Intervenção Psicossocial, com MBA em Gestão em EAD e Tutoria On-line, ambos pelo UNASP/EC. O casal possui um filho, Samuel Delgado Terrão.


O verso preferido da família pastoral se encontra em 1 Coríntios 15:58:
“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.”