Associação Paulista Central

Líder

Erlo Braun

Presidente
Pr. Erlo Braun atualmente ocupa o cargo de Presidência. Tem graduação em Teologia e Publicidade e Propaganda. Além disso, tem MBA em Gestão pela Grifo Research Institute, Propaganda e Marketing pela ESPM, Mestrado em Teologia pelo Unasp-EC e Doutorado na Andrews University, na área de plantio de igrejas. Em 1985, iniciou seu ministério como cantor do quarteto Arautos do Rei, onde teve a oportunidade de gravar 5 discos. Enquanto atuava na música, Braun trabalhou simultaneamente como tesoureiro da Voz da Profecia, até 1993. Participou também do grupo Voz da Profecia e gravou 2 CDs.
Foi diretor do Está Escrito de 1994 a 1996, quando passou a ser diretor da Rede Novo Tempo. De 1997 a 2001 foi pastor do Distrito do Tatuapé em São Paulo, até ser eleito Secretário e Diretor de Comunicação da Associação Paulista Leste até o final de 2009. No final de 2009, foi nomeado como presidente da Associação Paulista Leste.
Já gravou cinco CDs pelo Quarteto Ministry, dois CDs solo, sendo o primeiro “Quando Estás Aqui'', e o segundo intitulado “Deus está Além”. É casado há 37 anos com Verli Sarlo Rocha Braun, enfermeira, que atualmente exerce a função de Líder do Ministério da Mulher e AFAM da APaC. Juntos, têm duas filhas: Isabelle, graduada em Enfermagem e atualmente cursando Medicina, e Émille, graduada em Odontologia.
Versículo que o inspira: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera
Efésios 3:20